O “Sugar DM” e os “Sugar Players”

Imagem relacionada

ALERTA: CONTEÚDO COM ALTO TEOR DE SARCASMO

NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS:

  • SEM VIDA SEXUAL
  • FANATISMO (POLÍTICO, RELIGIOSO e/ou PATOLÓGICO)
  • JOGADORES DE VAMPIRO
  • TORCEDORES DO VASCO
  • ASSINANTES DO BBB PREMIUM
  • SEM SENSO DE HUMOR

Alguns DMs insatisfeitos têm procurado um novo tipo de relacionamento com os seus jogadores. Hoje vamos falar dos “sugars”.

Muitos DMs se sentem constrangidos com jogadores que às vezes não tem o comprometimento ou acabam por atrapalhar a sessão de jogo através de piadinhas fora de hora, olhadas inconvenientes no celular e, em alguns casos mais extremos, jogadores que têm relacionamentos amorosos estáveis. Sei que isto pode parecer ficção do mais baixo senso moral, mas é a pura verdade. Existem casos registrados de jogadores com namorados e namoradas e, dizem, até mesmo jogadores casados!!!

Isto é chocante, e com razão muitos DMs se sentem abandonados e acabam deixando o hobby. Em casos mais severos, chegam mesmo a abandonar a casa dos pais e até a arranjar empregos. Este é o perigo REAL de ser amigo dos seus jogadores.

O mesmo acontece, com uma incidência muito maior, com os jogadores que se sentem abandonados tanto por seus pares, quanto pelos seus DMs. Em um súbito movimento de afastamento coletivo sem motivos aparentes, vários jogadores se veem sozinhos, cegos em um mundo inexistente sem DMs que lhe afaguem o ego e sem companheiros de aventuras para ouvir o quanto o seu personagem é melhor do que o deles.

Muitos jogadores percebem que o seu grupo de RPG marcou jogos em locais diferentes do usual e que foram esquecidos quando o grupo combinou a noite da sessão de jogo. Como então ele poderá mostrar aos demais que gastou horas combando o seu personagem no intuito de se tornar um exército de um homem só e possibilitar que os outros jogadores lhe glorifiquem por ser o jogador que resolve tudo sozinho enquanto os demais desfrutam da narração de seus feitos épicos?

Como ele poderá aprimorar a capacidade de improvisação do seu DM tentando arrastar a aventura para um plot completamente descontextualizado do universo da campanha? E, talvez mais importante, como ele fará para receber o carinho e atenção que apenas ele SABE QUE MERECE?

Imagem relacionada

Pensando neste problema do mundo moderno, o site meuRPGtrocinio.com desenvolveu o serviço que visa atender as necessidades de ambos estes seres humanos que precisam de tempo para o hobby, atenção, dinheiro, e sobretudo, de um ego corretamente massageado.

Inscreva-se como um “Sugar DM” e tenha o emprego dos sonhos, com jogadores que estão plenamente atentos a cada palavra sua, pois estão literalmente pagando por isso, e garantindo aquela edição premium do novo D&D que não vai se pagar sozinha.

Seja um “Sugar Player” e desfrute da atenção plena do seu DM que vai permitir aquele Dragonborn Barbarian com acesso a magias arcanas e divinas que o seu antigo DM deu risada. Quando os outros jogadores tentarem roubar a atenção do DM, sugira delicadamente que vocês devem expulsar aquele jogador em troca de um aumento considerável do cache do DM. Ele vai te amar ainda mais… e você ainda sobe mais um nível. Fantástico!!!

Todo mundo ganha… só que você ganha ainda mais!!!

E se você ainda achou pouco o que temos a oferecer, nós lhe proporcionamos o ápice da experiência rpgista sem os transtornos de precisar comparecer na hora marcada, sem ter que aguentar pessoas fedorentas e sem o pior elemento das sessões de jogo: a possibilidade de fazer novos amigos.

Seja mais do que um simples jogador, mais ainda do que mero DM… SEJA UM EXPECTADOR TOTAL PREMIUM PLUS E ASSISTA SESSÕES DE RPG GRAVADAS NO CONFORTO DA SUA CASA.

É isso mesmo que você leu: colocamos pessoas para jogar RPG e se divertir NO SEU LUGAR!!! Nada de gastar horas lendo livros de regras complicados ou montando personagens. NÓS FAZEMOS ISSO POR VOCÊ!!! E nós sabemos que você gosta de olhar 😉

Se inscreva hoje mesmo e não perca essas fantásticas oportunidades de se iludir, deixando a sua vida solitária e vazia de lado para mergulhar momentaneamente em um prazer banal e sensação de pertencimento e coletividade completamente passageira e fútil.

Afinal, se você cortar os pulsos depois de ter pagado a nossa taxa… não é problema nosso, divirta-se.

 

O Gato Cultista se sustenta a partir das lagrimas dos seres humanos que fazem questão de falhar nos testes de sanidade.

 

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s