There is Only War – As Especialidades para o seu SpaceMarine

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Vantagens Profissionais para SpaceMarines

Estas vantagens visam emular as Especializações dos SpaceMarines apresentadas no cenário original. Para tanto foram utilizados o Módulo básico da edição brasileira e o Sci-fi Companion.

 

Apotecário

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Os Apotecários são os SpaceMarines responsáveis por manter todos os guerreiros em condições de batalha e, mais importante, são os guardiões das gene-seeds. Quando os SpaceMarines caem em batalha, suas gene-seeds são extraídas pelos Apotecários e enviadas ao seu Chapter de origem.

 

Os Apotecários recebem +2 em Curar

 

Guardião da Pureza: quando um Apotecário estiver presente, todos os SpaceMarines em um raio de 30m recebem um bônus de +3 em testes de Espírito para resistir a Corrupção.

 

Médico de Guerra: uma vez por turno, um Apotecário pode testar Curar para evitar que um Marcador seja removido em uma Batalha em Massa.

 

 

Marine de Assalto

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Os Marines de Assalto são peritos em se deslocar rapidamente pelo campo de batalha e se posicionar de modo a quebrar as formações inimigas, geralmente usando JumpPacks para invadir o interior das forças de batalha inimigas, matando seus líderes e dispersando a infantaria rasa.

 

Os Marines de Assalto recebem +2 em Pilotar e Conhecimento Campo de Batalha

 

Anjo da Morte: O Marine de Assalto pode se deslocar, atacar e se deslocar novamente respeitando seu limite de movimentação por turno.

 

Fúria Descendente: Quando o SpaceMarine ataca caindo dos céus no meio de uma formação de inimigos, ele adiciona +2 aos testes de ataque quando envolvido em uma Batalha em Massa.

 

 

Marine DevastadorDeath_watch_devastator

Os Devastadores são especializados na utilização de armamento pesado para causar o maior dano possível ao maior número de inimigos possíveis. Eles utilizam as armas Heavy para destruir as hordas de inimigos do Imperador.

 

Guerreiro Imóvel: enquanto mantiver sua posição sem se deslocar, o Devastador não sofre a penalidade por fogo automático e recebe +2 em testes de Atirar.

 

Devastação Inexorável: quando atacando uma horda com uma arma que utilize munição explosiva o Devastador remove um Marcador de Batalha em Massa adicional caso consiga uma Ampliação em seu ataque. Com duas Ampliações, ele remove 2 Marcadores.

 

 

LibrarianUM_Librarian_combat

Os Librarians são psionicos capturados e treinados para ingressar as fileiras dos SpaceMarines. Além de todos os benefícios cyber-genéticos de um SpaceMarine, os Librarians ainda dominam diversos poderes psionicos derivados de anos de treino para controlar as forças do Warp. Embora esses enormes poderes sejam perigosos para seus inimigos, o SpaceMarine está igualmente em perigo ao utilizá-los.

 

O Warp sempre espreita: existem 3 maneiras de utilizar os poderes psionicos.

O primeiro é o mais seguro e recomendado, gastando sempre 2 pontos de poder extras para gerar os efeitos normalmente descritos nos poderes psionicos. Neste caso o Librarian se esforça para controlar sua conexão com o Warp e mantê-la sob controle.

Uma alternativa a este cuidado é liberar uma quantidade maior de energia, mas a um preço. O Librarian utiliza o custo normal do poder, mas realiza um teste para resistir a Corrupção. Em caso de falha ele adquire 1 Ponto de Corrupção.

A ultima alternativa do Librarian é utilizar o Warp para potencializar seus poderes, embora raramente eles se arrisquem a ir tão longe em uma viagem que pode não ter volta. O custo do poder é reduzido pela metade (arredondado para BAIXO) e todos os aspectos estes são DOBRADOS. Este nível de imersão no Warp causa 3 pontos de Corrupção (sem direito a resistir) ao SpaceMarine e tem 70% de chance de abrir um portal para o Warp.

 

Os Librarians possuem o Antecente Arcano Psiquismo como uma vantagem gratuita.

 

 

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Estes SpaceMarines fazem da versatilidade no campo de batalha sua mais poderosa arma. Treinados para qualquer eventualidade, eles atuam em qualquer posição tática e tiram o máximo proveito da situação. Freqüentemente sua capacidade de improvisação e criatividade os tornam ótimos líderes de esquadrão.

 

SpaceMarines Táticos recebem gratuitamente a vantagem Comando

 

Maestria em Bolter: +2 de dano quando utilizando bolters.

 

Especialista em Batalha: o SpaceMarine Tático recebe um bônus +2 em Conhecimento Batalha.

 

 

TechMarineBlack_Templar_DW_Techmarine_Brother

Os TechMarines são adeptos dos ensinamentos do Omnissaiah e dominam os segredos da Tecnologia. Frequentemente substituem partes orgânicas por implantes cibernéticos e adicionam membros extras na busca de se tornarem unos com a Máquina. Os TechMarines mais antigos agora são meros resquícios dos humanos que já foram um dia.

 

TechMarines recebem +2 em Consertar

 

Improvisar Cobertura: um TechMarine pode utilizar seus implantes para incrementar a cobertura que já o protege. Com um teste bem sucedido de Astúcia ele acrescenta +2 a cobertura             eu o protege. Em uma Ampliação o bônus de Cobertura sobe para +4.

 

Benção do Omnissaiah: TechMarines podem receber o dobro de implantes normalmente permitidos para o personagem, semelhante a Vantagem Cyborg do SFC. Eles recebem o dobro de Pontos de Cyber Resistência.

 

 

Fabio Vs The World avatar twitter GG

 

Carok tomou bomba no vestibular para TechMarine e está estudando para serviçal junior I

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